Meu nome é Simone Ottoni, sou Psicóloga, apaixonada pelo universo infantil e meu trabalho é ajudar você a preparar seu filho para uma vida adulta muito mais serena, equilibrada e feliz.
Educar uma criança não é uma tarefa fácil, aliás, costumo dizer que esse é um dos papéis mais difíceis que um adulto pode desempenhar. A cada etapa, nos deparamos com um novo desafio e encontramos novas dificuldades. Desta forma, meu trabalho tem como principal objetivo te ajudar a passar por essas fases com mais segurança, leveza e eficácia.
Talvez você se sinta perdida(o) sobre como a melhor forma de educar seus filhos, de maneira que se tornem adultos confiantes, responsáveis, realizado, feliz… então, meu convite é para você! Embarque comigo nessa viagem, na direção de um futuro melhor para seus filhos e sua família.
Especializada no atendimento a diversidade de conflitos e/ou transtornos, tais como situações específicas de problemas afetivos, conflitos familiares, depressão, transtorno de ansiedade, stress pós-traumático, dificuldade de aprendizagem, déficit de atenção, luto, entre outros.
Realiza atendimento infantil e familiar, orientação de pais e oferece cursos para uma prática educativa mais funcional.
– Graduada em Psicologia pela Universidade Cruzeiro do Sul
– Especialista em Psicologia Clínica pelo Conselho Regional de Psicologia
– Pós-graduada em Psicopatologia e Psicossomática pela Universidade São Camilo
– Formação em Ludoterapia pelo Instituto Cinco – Desenvolvimento Humano
– Educadora Parental certificada em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association (PDA/USA
– Formação em Psicologia Perinatal e Parental pela EPP-Escola de Profissionais da Parentalidade
– Pós-graduada em Suicidologia: prevenção e posvenção, processos autodestrutivos e luto, pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.
– Co-autora dos livros: “Conectando Pais e Filhos”, “O Desafio de Educar 2 – A educação abre as portas para um mundo melhor!”
– Coordenadora Editorial do Livro “Educando filhos para a vida”
– Autora do e-book: “Colo de Mãe”